Onde foi que eu errei? Pais perdidos e filhos desgovernados (realizado em 15/08)

by Administrador

As relações entre pais e filhos nunca foram tão discutidas quanto hoje – pedagogia, psicologia, medicina e psicanálise são algumas das áreas de conhecimento que versam sobre o tema. Mas por que tantos pais se perguntam “onde foi que errei?”. Os pais nunca tiveram tanta informação sobre “bebês”, “crianças” e “adolescentes”, mas parecem se afogar no meio de tantas informações, as vezes contraditórias.

Foi dessa pergunta que nasceu o livro e título desse Seminário de Web: “onde foi que eu errei?” do psicanalista e médico André Marroig. Nesse encontro você vai saber à luz da psicanálise quais são os erros mais comuns que os pais cometem na criação de seus filhos e como evitá-los.

Docente: André Marroig - Psicanalista, professor do Programa de Formação da Escola Paulista de Psicanálise-EPP, médico graduado em medicina pela Universidade do Rio de Janeiro e Pós-graduado em Medicina Familiar pela UNICAMP. Faz parte do projeto "Limite, Sem Limites", no qual atua como Coordenador. Recentemente escreveu os livros: Onde Foi que eu Errei?, Continuo Errando?, O Ser Adoecido e O Ser Adoecido - Ainda em Agonia.

Data/horário: 15/08/2017 - terça-feira 21hs. (Evento gratuito, aberto ao público em geral e realizado através de videoconferência)

Cadastre-se em nossa newsletter ao final desta página e receba o convite deste webnário.

- Não emitimos certificados para eventos on-line.
- Ao fazer sua inscrição, automaticamente você será cadastrado em nossa newsletter.