Atendimento em Psicanálise

Conheça o programa de atendimento à população.

Pode ser que este seja o seu primeiro contato com a análise, então vamos te explicar do que se trata e como funciona.

O tratamento tem como objetivo estudar o comportamento e os sentimentos através do inconsciente. Criada por Sigmund Freud, a teoria da psicanálise também é conhecida como a “teoria da alma”. Você sabia que a psicanálise é indicada para todas as pessoas que possuem um comportamento emocional que faz mal a ela mesma e/ou a quem está ao seu lado?

Ter um encontro com um analista é uma chance que você pode dar a si mesmo de escrever uma nova história. Busque melhores respostas emocionais para velhos problemas!

 

 

A Escola Paulista de Psicanálise (EPP)


A EPP, junto com o Instituto Melanie Klein (IMK), visa transmissão, ensino e estudo da psicanálise de forma profunda e consistente. A instituição conta com uma comunidade de psicanalistas em constante desenvolvimento.

O que é o atendimento online?

O atendimento online acontece em tempo real e as sessões são conduzidas por alunos do último ano do Programa de Formação. Ao longo de 20 sessões, é possível identificar a principal demanda do interessado, podendo assim explorar suas angústias e sofrimentos.

O atendimento é realizado pelos alunos* do último ano do Programa de Formação e o investimento mínimo é de R$ 180,00 mensais + taxa de inscrição de R$ 20,00. Atualmente, esse atendimento ocorre na modalidade online, em diversos horários e dias da semana. Nosso programa de atendimento possui capacidade limitada e a ordem de liberação dos atendimentos depende da compatibilidade dos horários disponibilizados pelos analistas x interessados.


*Alexandre L. Palermo; Andreia R. Santos; Denise P. Almeida; Fernanda C. L. R. Luggeri; Gustavo B. Sanches;  Jonatas M. Silva; José E. Fávaro; Junior Grings; Luiz G. S. D´aurea; Lucy Ap. Mazeto; Marcia V. Barros; Maria T. O. Saldanha; Mina S. A. Moraes; Mônica Blattner; Paula C. A. Saldanha; Priscilla M. S. Honorato; Rafael M. Menezes; Raquel G. M. Alfonso; Sueli K. Matsuki; Yuri  Moreira Avallone.